20 de out. de 2014

Estou mesmo de volta + Algumas novidades

NÃO ME BATAM, NÃO BRIGUEM COMIGO, POR FAVOOOOOOR!

Juro que não foi preguiça e pra ser sincera também não foi bloqueio criativo. Foi simplesmente a falta de internet.


Mas agora estou de volta! (Êeeeee!!)

Hoje sem muito assunto, vou contar pra vocês o que eu tenho feito e algumas novidades, vamos lá!

1 - A primeira coisa que eu preciso contar pra você é que FINALMENTE TENHO 15 ANINHOOOOS!!
Ok, talvez isso não seja tão importante pra algumas pessoas, mas eu sempre sonhei com isso, não só com uma big festa, mas sim com a idade.
Eu continuo sendo de menor, não vou pra todas as festas, meus pais ainda mandam em mim e até controlam meu horário de dormir, mas ainda sim eu sinto a diferença. Talvez por ser algo especial pra mim.



Segunda coisa: Eu comemorei meu aniversário. Ok, talvez isso seja mais alguma coisa simples pra vocês, mas pra mim não é. Eu sempre sonhei com uma festa de aniversário, principalmente com a de 15 anos (a última vez que tinham cantado parabéns pra mim eu tinha 2 anos e por isso foi tudo muito importante pra mim). Não foi exatamente uma festa, eu abri mão da festa por outros motivos que logo vocês irão ver, mas ok.
Minha família ia se reunir em um restaurante e pra falar a verdade teve mais do que o esperado. Logo quando saímos de casa meu primo mandou uma mensagem pra minha mãe dizendo que não tinha mais lugares no restaurante, ai bateu um mini desespero que logo passou por que meu primo conseguiu lugares na parte do bar (êêêêee!). As pessoas foram chegando e cada abraço era um sorriso, foi maravilhoso.
Eu sinceramente não esperava nem metade do que teve, eu imaginava que iriamos apenas nos reunir em família, comer e conversar, simples. Mas não foi assim, meus pais prepararam mais do que eu pensei. Acreditam que ganhei um bolo Kit Kat? Não teve foto do bolo, mas foi mais ou menos assim:


Ganhei também o tão sonhado anel de 15 anos e teve lembrancinhaaaa! ♥




Terceira coisa pra  contar pra vocês: Cortei meu cabeloooo!
Sim, disse adeus pro cabelo grandinho. Cortei o cabelo quase chorando por que eu não queria meeeeesmo cortar,  porém estava precisando urgentemente, as pontas estavam estragadas  e não ficavam boas de jeito nenhum.

Antes: Liso e Cacheado


Depois: Cacheado (Ainda não tenho foto com ele liso, desculpem)


Quarta coisa pra contar pra vocês: O blog vai ganhar um canal no youtube!
Isso mesmo, não sei exatamente quando mas vai sim ter um canal pro blog. Pro canal vou gravar o que quiserem, como por exemplo: responder perguntas, mostrar como faço meus cachinhos no cabelo, o tour pelo meu quarto (que vou falar daqui a pouco aqui), responder tags e falar sobre assuntos que são mais fáceis de falar do que escrever.



Quinta coisa:  Lembram que eu disse aqui em cima que abri mão da minha festa de aniversário? então, agora eu vou explicar direitinho pra vocês.
Eu sempre sonhei com minha festa de 15 anos sim, mas eu tinha outro sonho, que era o sonho de reformar meu quarto. Ele não era um quarto "estragado", mas era antiguinho e depois de tantos anos acabei enjoado e foi ai que decidi que todo o dinheiro que eu ia gastar em uma super festa de aniversário eu poderia reformar meu quarto, e mesmo assim comemorar com minha família meu aniversário porém de uma forma mais simples. Dito e feito. Sai com meus pais e compramos os móveis que chegaram aqui em casa semana passada (levou quase um mês. Ou será que foi mesmo um mês? não lembro ao certo, mas o que importa é que chegou né.). Leva de 7 a 10 dias pros móveis serem montados e além dos móveis pretendo mudar a cor da parede, o piso, decorar mais algumas coisas e assim por diante e depois eu gravo pra vocês como ficou, ok?


Sexta coisa: Vai ter post no blog todo dia!
Ainda não posso garantir isso, mas vou fazer o possível, ok?
A minha ideia é postar no mínimo uma imagem bonitinha, um texto legal ou outra coisa. Pode-se dizer que seria a "Foto do Dia", "Texto do Dia" ou  algo assim, só pra não deixar vocês sem nada, pode ser? espero que sim!



Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui dizendo:
  • se você gostou ou não
  • quais posts gostariam de ver aqui no blog
  • o link do seu blog (vou visitar mesmo ein >< ) 
Um big beijo e fiquem com Deus. 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Também pedi uma reforma no meu quarto de aniversário de 15. Acho muito mais proveitoso,apesar dos meus 15 só chegarem em outubro kkkk
    Buquedeamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©