16 de mai. de 2014

TAG: 50 Fatos sobre mim.

Olá meninas!

Finalmente o blog estreou, chorem comigo!  haha'
O blog é novo, ninguém me conhece,como faz? responde tag!
Para a estrear o blog achei que seria legal responder a 'Tag: 50 fatos sobre mim', assim poderiam me conhecer melhor. Achei que seria uma tag quase impossível de responder, aliás, são 50 fatos (!) mas quando percebi já tinha escrito muito mais que 50 e fiquei até chateada por não poder colocar todos aqui. Enfim, vamos aos fatos!



1. Eu amo dançar.

2. Sou muito alta!  |  Tenho 14 anos e 1,72m

3. Gosto de todos os tipos de músicas. Todos mesmo!

4. Meu sonho é ir pra Disney. Não é só vontade, é sonho mesmo. Eu sou viciada na Disney desde pequenininha e é um vicio dos grandes, não sei de onde veio todo esse amor pela Disney, só sei que amo
.


Foto encontrada na internet. 

5. Sou apaixonada por futebol de sabão! Não tem nada mais divertido que futebol de sabão com os amigos, tipo.. nada mesmo.

6. Amo fotografar e ser fotografada. Se eu tiver uma câmera, um celular ou qualquer outro aparelho que tenha câmera eu vou estar tirando fotos. Fotos minhas, fotos da natureza, fotos de tudo.

7. Sou Belieber. Sim, eu sou fã do Justin Bieber. Não, eu não sou infantil e nem protejo ele de tudo.


Belieber sim!

8. Minha cor favorita é rosa. Tem como não gostar de rosa? não, não tem.

9. Sou MUITO medrosa. Tenho medo de tudo, principalmente de cachorros. ~Podem rir de mim~

10. Eu já tive VÁRIOS blogs mas nunca levei nenhum a sério. Fazia blog quando tava entediada, só pra fingir ter "a vida de uma blogueira".. coisa de criança. Normalmente não duravam nem um dia.

11. Eu não sei falar sobre sentimentos! Não mesmo.

12. Não compro maquiagens caras. Eu amo maquiagem mas uso pouco e acho que seria besteira gastar tanto dinheiro com algo que eu quase não vou usar.

13. Amo livros mas, quase não leio.

14. Meus filmes favoritos são "Hanna Montana - O Filme" e "Valente". Ambos da Disney, talvez por isso eu goste tanto. Não tem nada de tão importante no filme da Hanna Montana mas sempre que me perguntam que filme eu quero assistir eu falo sobre ele. O filme Valente eu gosto bastante por conta da história da Merida com a mãe dela.

15. Eu tenho um irmão mais velho, o nome dele é Lucas e ele tem 17 anos. Apesar de discutirmos bastantes somos bem amigos.

16. Amo batom vermelho e batom pink!

Eu + Batom Pink = ♥

17. Tenho preguiça de baixar música. Sou só eu?

18. Tenho MUUUUUUUITA vontade de pintar o cabelo (não inteiro) de colorido mas meu pai não deixa ( 'o' ).  


19. Eu já usei aparelho. Todo mundo sempre me pergunta isso então, sim, eu usei aparelho. Não foi para corrigir os dentes, foi pra "arrumar" o meu maxilar que sempre que eu ia comer alguma coisa ele estralava e doía muito.





20. AMO escrever e desenhar, nunca tive "problemas" em mostrar meus desenhos pra ninguém mas, não mostro meus textos. Não tem um motivo, mas não mostro.

21. Ninguém acredita, ninguém mesmo, mas sou muito tímida. Não fico tímida pra conversar com meus amigos ou colegas mas quando é pra conversar com alguém da minha família ou algum desconhecido eu sempre fico tímida.


22. Amo brincos. Durante anos eu fiquei "proibida" de usar brincos por que inflamava minha orelha, agora que eu posso usar não fico sem.


23. Não consigo juntar dinheiro. Não tem jeito. Já tentei muuuuuitas vezes mas nunca consigo.


24. Sou Corintiana.



Imagem encontrada na internet. 


25. Tenho coleção de adesivos.


26. Por mais que eu tente me organizar eu nunca consigo.


27. Não tenho paciência com gente lerda, me irrito muito fácil.


28. Eu nasci muito grande e gordinha. Eu era a maior criança da maternidade e meu pai brinca até hoje dizendo que pra me achar no meio das crianças não era tão difícil, era só procurar um "bebê gigante"


29. Amo crianças. Só tenho paciência com elas. 


30. Sou apaixonada por tumblr. Claro, principalmente pelo meu.


Meu tumblr:  omundoesodalua.tumblr.com

31. Minhas amigas tem gostos totalmente diferentes dos meus

.
32. Não sei cozinhar. Sei fazer o básico do básico e olhe lá.


33. Não gosto de ficar em casa. Amo sair, ir pra festas, ou então dormir na casa do meu vô.


34. Amo salto alto mas não uso por que além de ser muito alta não tenho tantos lugares pra ir de salto.


35. AMOOOOOO FRIO! Gente, frio é vida! ♥

Foto encontrada na internet. 

36. Gosto mais de piscina do que de praia. Amo praia, mas a piscina.. ah' como eu amo ela.


37. Sou apaixonada por sotaque carioca, mesmo sem nunca ter ido ao Rio de Janeiro.


38. Sou muito ansiosa sério, qualquer coisa me deixa ansiosa.


39. Tenho muita dificuldade pra fazer amizades com meninos. ( meu pai ama isso. haha')


40. Minha família é gigante e eu amo todos eles mais do que qualquer "coisa".

41. Sou péssima em matemática. (desista matemática, o "X" foi embora e você tem que aceitar isso!)


42. Tenho muuuuuuuita vontade de fazer uma tatuagem. Ou melhor, ESSA tatuagem!



43. Amo dormir. 


44. Não existe nada melhor do que banho com aguá muito quente.


45. Nunca acordo de mau humor.


46. Tenho muita vontade de mudar meu quarto por inteiro.


47. Me incomodo demais com pessoas que não levam o jovens a sério. Vivem falando "os jovens são o futuro" mas ninguém nunca quer saber os que o futuro tem pra falar sobre as coisas.


48. Penso em muita coisa e muitas vezes não falo nada.


49. Meu cabelo natural é cacheado, aliso desde pequena, mesmo sendo apaixonada por cabelos cacheados. ( "cadê a lógica Luana?!")


50. Ganhei minha primeira câmera com 14 anos, no dia 17/01/2014. Mais um sonho meu que o meu pai realizou.


Primeira foto minha que tirei com a câmera.

Então é isso meninas, obrigado a todas que vieram conhecer o meu blog. Espero que tenham gostado e que voltem aqui, um beijo e fiquem com Deus.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Luana, adorei o post! Tenho muita coisa em comum com você! Te descobri através da fanpage da Ana, quando ela falou de você e já adorei seu Blog ♡
    Beijoos

    Visita lá ouniversodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,descobri que tenho muuuuito em comum com vc,e os fatos que eu acho que são iguais mesmo são:17,25,35,37��

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©