18 de mai. de 2014

Look do Dia: Calça boyfriend.

Olá meninas!

Hoje foi o aniversário de 1 ano do meu priminho e claro, não poderia deixar de fotografar o look do dia pra vocês.
Eu tava muuuuito necessitada de roupas, muito mesmo. Então ontem (17/05) eu sai com minhas primas pra fazer compras, fiquei tão feliz que hoje mesmo já usei look inteirinho novo, dá uma olhadinha!


Faz um bom tempo que eu tava querendo uma calça boyfriend e quando eu vi essa me apaixonei de primeira. Eu achava que por ser uma calça mais larguinha não ia ficar boa em mim, aliás, eu tenho as pernas bem grossas mas eu estava totalmente enganada, a calça ficou do jeito que eu queria e vocês podem ter certeza que vai ter muitos looks com ela aqui no blog.
E essa camisa com estampa floral? um amor gente, achei hiper lindinha!
No meio da festa "brinquei" com minhas primas e meus primos de fotografar o look do dia, foi hiper legal e aqui ta o resultado dessa brincadeira.
As meninas.

Mãe, Eliana - Primas,Kelly e Barbara.


Os meninos.

Primos -  Igor, Victor e Ale

 E aqui um pouquinho da festa, bem pouquinho mesmo, não tirei muitas fotos.

Eu e meu pai, Marcos - Eu e minha mãe, Eliana - Eu e meu primo, Victor - Eu - Eu, minha prima (do meio) Michelle e minha tia, Adriana.
Eu estava usando: Camisa e Calça - Marisa | Sapatilha - Melissa | O cinto e a pulseira eram das minhas primas então não sei de onde são.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©