20 de mai. de 2014

Decoração: Mural de fotos.

Olá meninas!

Vai dizer que você nunca ficou cansada de ver o seu quarto sempre do mesmo jeito? Eu sofro muito com isso.  Ainda não posso mudar a cor, os móveis e algumas outras coisas do meu quarto, então enquanto isso mudo o básico.. coloco um poster, tiro outro ou então mudo as fotos do meu mural.
Eu estava em mais um daqueles dias de "preciso mudar" e resolvi fazer esse post, e caso você seja igual a mim (que precisa ficar mudando o tempo todo,toda hora) aqui vão algumas imagens pra você se inspirar um pouco e mudar (ou criar) o seu mural.

Na hora de criar o seu mural o que vale é ser criativo. Coloque fotos só suas SIM, mas dê preferencia para as fotos com os parentes e amigos, assim sempre que olhar vai lembrar das pessoas que são importantes pra você.



Uma ideia muito bacana é o mural em forma de coração , fica lindo e é bem criativo.


O simbolo da paz também fica lindo!
Eu não faria pois não tem a ver comigo mas acho lindo mesmo assim. rs'



Mais criativo ainda seria "escrever" algo, assim como na imagem acima que esta escrito 'LOVE'. Achei lindo, e vocês, gostaram?


Mais lindo que um varal de fotos? acho que não existe!
Fica hiper lindo, pretendo fazer o meu assim um dia.



E esse é o meu mural, simples, mas gosto muuuuuuito dele. 


Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado (e se inspirado), um beijo e fiquem com Deus.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ameeei o post! Eu queria muuuito um mural de fotos, mas divido meu quarto com minha irmã e ela não quer D':
    Mas um dia ainda faço a cabeça dela kkkk
    AMEI SEU BLOG ♥ Seu lay é simples mas fashion, tô in love kkk

    Bjs linda,
    isaanani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouxa, convence ela! haha'
      Obrigadooooooo!
      PS: Adorei seu blog.
      Beijos lindona!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©