22 de mai. de 2014

TAG | Meus 12 cabelos prediletos

Mais uma TAG! haha'
Olá meninas, hoje eu trouxe pra vocês a "TAG: Meus 12 cabelos prediletos". Eu estava passeando pelo blog da Ju e encontrei essa TAG, achei muito bacana, aliás, quem nunca sonhou com cabelos diferentes?
Essa Tag consiste em mostrar os 12 cabelos que você mais gosta, simples. Então, vamos lá.
1. Me diz, existe alguém que não goste do cabelo da Rayza Nicácio? Nunca vi cachos tão perfeitos! 

2. Desde que a Nicki Minaj lançou o clipe de Right By My Side eu estou apaixonada por essa peruca! 
A Nicki pode mudar de perucas 2528642984 de vezes, essa vai ser sempre a minha favorita.

3. Beyoncé como sempre, diva! 
Assim como a Nicki Minaj, Beyoncé pode mudar de cabelo várias vezes, esse será sempre o meu favorito. Esse volume, esse brilho.. ah, tudo nesse cabelo me encanta.

4. Não poderia deixar de falar da Demi Lovato que além de uma boa (ótima) cantora esta sempre mudando os cortes e as cores de seu cabelo.  Esse cabelo é lindo demais!  
Não é meu favorito, mas com certeza merece fazer parte dessa Tag.

5.  Já comentei aqui no blog que sou apaixonada por cabelos coloridos! 
Demi esta sempre com cabelos coloridos e divertidos.

6. Rihanna também é uma artista que muda muito os cortes e cores do cabelo. Eu pessoalmente acho que ela ficou linda assim. Disfarçou a testa grande (que eu também tenho) e ficou bem fofinho. 

7.  Além do primeiro cabelo da Beyoncé que apareceu aqui tem esse que ao contrário do outro, é liso e curtinho. Eu achei maravilhoso, só falta a coragem de cortar o meu. haha'

8. Olha que cabelo lindo da Ke$ha ♥ Adoro Candy Colors, um cabelo desses não é pra qualquer um. haha'

9.  Demi Lovato, de novo. Não resisti e tive que acrescentar este cabelo a Tag. Cores, cores e cores! 
Tem como não se apaixonar? 

10. Não sei de quem é esse cabelo mas sei que um dia eu vou ter as pontas do meu cabelo assim. haha'

11.  Deu pra perceber que gosto de cabelos cacheados né? RiRi simplesmente arrasando com esse cabelo!

12. Esse cabelo eu também não sei de quem é mas acho hiper lindo e esse penteado é tão fofinho.(''PRECISO APRENDER A FAZER ESSA TRANÇAAAA!''  hahahahaha')

Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de curtir página do blog no facebook, isso vai ajudar bastante! :D
Um beijo e fiquem com Deus. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Visitou meu blog, awwn <3 Amei o seu, sua linda!
    Um beijo,
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que linda, como chegou aqui? Hahaha'
      Obrigado gatinha, fico em feliz em saber que uma blogueira que eu gosto também curte o que eu faço. <3
      Beijão!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©