10 de jun. de 2014

Bad Hair Day

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um #BadHairDay.

                  




Olá meninas, para o post de hoje eu trouxe dicas para ajudar vocês no  Bad Hair Day.
Sempre tem aquele dia que meu cabelo resolve ficar de mal comigo e tenho certeza que isso acontece com você também, uma dica ótima pra sobreviver nesses dias são as toucas, parece bobo mas realmente ajuda (falo por experiencia.). A touca cobre toda a raiz do cabelo e assim você não precisa se preocupar com o volume exagerado que esta te incomodando no dia. (Ah!  toucas ficam lindas com vários looks diferentes. #FicaADica)






Olha só que meigo, uma touca 'especial' para o Bad Hair Day! #TodasQuerem










Outra dica hiper legal são as tranças, que por mais que pareçam complicadas são hiper fáceis. 
Aqui está o tutorial de duas tranças lindas e simples de serem feitas (Simples mesmo. Até eu que sou o desastre em pessoa consigo fazer) :

Trança Cascata.


                                 

Trança Espinha/Escama de peixe.


                                




Coques também são uma ótima ideia, tanto os mais arrumadinhos como os mais bagunçadinhos, vai do seu gosto

Caso você não goste do cabelo totalmente preso o  'Rabo de Cavalo' também é uma ideia bacana.


E pra finalizar sem deixar nenhum cabelo sem graça aqui vai alguns acessórios de cabelo que deixam qualquer penteado mais divertido.

Lacinhos 



Lenços



Arquinhos


Bom, por hoje é isso meninas. 
O post ficou bem grandinho pois eu quis compensar os dias que fiquei sem postar, espero que tenham gostando, um beijo e fiquem com Deus.



Ah! Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, vai ajudar bastante.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Luana você me ajudou muito viu, tem vezes que eu acordo com meu cabelo que é Deus no céu e meu cabelo na terra por que é difícil (achei seu blog por acaso e amei demais)... continue assm e você e seu Blog vai longe :*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©