12 de jun. de 2014

Look do Dia: #VaiBrasil

Olá meninas!

O look do dia de hoje é em clima de Copa!
Hoje parte da minha família se reuniu para um churrasco e para assistir o jogo do Brasil (sil, sil, sil..! ) - e eu como uma boa pessoa fui fazer companhia para as pessoas que me amam e iriam sentir minha falta (to me iludindo) - e eu fui, sinceramente não tem nada melhor do que passar um tempo com a família, principalmente em dia de jogo que fica aquela gritaria (adoro uma bagunça de vez em quando). Como era algo básico vesti algo básico, regatinha amarela, calça boyfriend, um casaquinho azul e no pé uma melissa verde. Tudo colorido por que é clima de copa.



Infelizmente a regatinha tinha uma cor muito clarinha então o tom de amarelo nem saiu direito na foto. Escolhi as cores verde, amarelo e azul por que queria algo que realmente tivesse mais a ver com a Copa/com o Brasil. Adorei a mistura de cores e achei o look bem confortável.


O dia foi bem legal, eu não poderia ter feito nada melhor do que estar em família, foi uma bagunça daquelas, com muita 'gritaria' e diversão,o churrasco estava uma delicia e o jogo não podia ter terminado melhor, 3x1 pro Brasil.


Ah! Qualquer semelhança, é mera coincidência.

hahahahahahaha' :')

Então por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.   =D


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei o look *-* , ficou Lindo!

    Amei seu blog ,parabéns <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ollá ^^
    O look ficou ótimo \o/
    Só pela foto dá para perceber que foi bem animado hehehe' XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look, principalmente o casaquinho azul, to in love hahaha

    www.sonhorealista.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©