16 de jun. de 2014

1 mês de blog + Blogueira Inspiração: Ana Lídia

Olá meninas!
Hoje o blog está completando 1 mês (ebaaaaa!  \o/ ) e por isso eu vou fazer um post dedicado a uma blogueira que me inspira muuuuuito.
Se hoje o "Meus Quase Quinze" existe é graças a Ana do Blog Apenas Ana.
Não, ela não disse pra mim que queria que eu fizesse um blog ou qualquer coisa do tipo. Mas ela me inspirou e por mais que ela nem saiba quem eu sou, só criei coragem pra criar o blog por causa dela.

Ana Lídia Lopes, 15 anos, mineira de Unaí e dona do Apenas Ana.

Foto do Book de 15 Anos da Ana.
Conheci o Apenas Ana tem 1 ano e meio (ou mais). Me lembro bem que no dia eu estava pesquisando sobre fotografia  e então conheci o blog dela, foi assim, do nada, em uma simples pesquisa eu encontrei um cantinho pra passar o dia lendo, admirando as fotos, me inspirando.
A Ana tem a minha idade e parece que temos um gosto bem parecido, talvez esse seja o motivo d'eu ficar tão encantada com o blog dela.
No blog da Ana encontramos vários posts sobre diversos assuntos, tais como fotografia, maquiagem, moda, escrita e outros afins.

Sobre fotografia

A Ana NÃO é uma fotógrafa profissional porém tira fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
Em um post no blog dela ela explica que pensa em um dia taaaaaaaaaaalvez se profissionalizar nessa área.
A câmera dela é a 
Nikon D3100, a lente que vem nessa câmera é a 18-55mm. Segundo a Ana, essa câmera é fácil de mexer, tem uma qualidade incrível e filma extremamente bem. Masssssss, não adianta em nada ter uma câmera boa se não tem criatividade e imaginação e isso a Ana tem de sobra!
Olha só algumas fotos dela: 




Sou apaixonada pela primeira, com o coraçãozinho *-*   haha'
Sobre maquiagem
 A Ana fazia tutorias de maquiagem em fotos, de uns tempos pra cá ela decidiu que as coisas simples sobre maquiagem ela iria ensinar em vídeos e assim foi/é feito. Faz um tempinho que ela não posta tutoriais mas quando posta sempre arrasa, faz maquiagens lindas, olha só. 


Passo a Passo
Maquiagem pronta (essa é a Ana Carla, amiga da Ana Lídia)
Linda né meninas? aqui o post completo sobre a make  > Link <



Sobre moda
Ta na hora de vocês pirarem comigo!
A Ana usa looks super lindos e ao mesmo tempo básicos, acho raro uma blogueira assim, a maioria está sempre de salto, toda produzida e Ana esta sempre linda sem precisar de muita produção.


Lindos, lindos!
Os looks da Ana são tão lindos que ganharam um lugarzinho especial na Capricho, olha só.


Cada dia que passa me encanto mais com o estilo da Ana, espero que assim como eu vocês tenham gostado e se inspirado nela.


Por hoje é isso, gostaram meninas? espero que sim.
Um beijo e fiquem com Deus.

Ah!  Não se esqueçam de curtir a 
página do blog, por favorzinho. Vai ajudar bastante, obrigado >< 

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. A Ana Lídia também é uma graaande inspiração pra mim, rsrs. Ela é um amor de pessoa, né?
    Um beijo, linda,
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão maravilhosa que inspira todo mundo. haha'
      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Adorei o post,também amo a Ana <3
    Adorei seu blog,posts super bem feitos,layout também...parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A Ana é muito fofa! Eu não conhecia o seu blog antes, e agora que conheci, ADOREI! Já te segui e curti a fan page ♥

    Beijos, sucesso com o seu blog!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, mais uma Ana por aqui! haha'
      Obrigado flor, muito obrigado mesmo

      Excluir
  4. Ela é uma graça e tem muito talento :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. A Ana do Apenas Ana é uma fofa!
    Seguindo aqui <3
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma fofa e talentosíssima, né? Sou super fã dela!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Ana é uma guria super especial. Adoro ela *o*
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica!
      você por aqui! haha'
      Adoro ela e gosto bastante do seu blog também, fico feliz em ver você aqui ><

      Excluir
  8. Eu sigo o blog da Ana! E para mim ela também é uma inspiração!! bjoos lindona! que seu blog continue crescendo!
    http://poetasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©