23 de jul. de 2014

Esmalte da semana

Olá meninasssssss!
Demorei, porém eu tinha avisado na página do blog que eu ficaria um tempo sem postar no blog, voltei pra escola já em semana de provas (pra recuperar algumas notas) e por isso não dava pra ficar postando no blog. Mas agora estou de volta e isso que importa.

Post de hoje é: Esmalte da Semana.

O esmalte de hoje é vermelho, fazia tanto tempo que não pintava minha unha de vermelho que agora fico de 5 em 5 minutos olhando. haha'
As minhas unhas ficaram assim:

tem uma partezinha que eu bati pouco antes de tirar a foto, por isso ficou um pooouquinho descascadinho, desculpa.
Eu fiquei apaixonada, sério!
Pra falar a verdade, acho que toda semana que eu pintar a unha vou ficar apaixonada, me sinto tão menininha de unha pintada.
No primeiro post que eu fiz falando sobre as unhas eu ACHEI que o nome do esmalte era Estreia, da Colorama, mas eu estava errada, esse é o estreia, então.. realmente não sei qual é o outro.
Gostaram da cor? eu amei!


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam e quais posts gostariam de ver no blog.

                     CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK ♥

Um beijo, fiquem com Deus e até amanhã ♥ (sim, amanhã mesmo estou de volta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©