8 de jul. de 2014

Look do dia: Vestido ou saia?


Olá meninas!

Hoje foi dia de sair pra jantar em família. Minha tia se aposentou e fomos à um restaurante comemorar. Foi uma noite muito gostosa, com altos papos e várias risadas. Não fui muito produzida, não era nada chique ou coisa do tipo, mas me arrumei o suficiente e me apaixonei pelo look de hoje, fiquei tipo: "como não tinha pensado nele antes?" haha'


O look foi esse: 


Eu amei, amei, amei e amei!
Fazia tempo que eu queria uma saia preta e rodadinha, bom, continuo querendo. Acreditem, isso é um vestido, não uma saia!
Comprei esse vestido pra usar no casamento do meu primo, achei ele tão lindinho que já comprei com a intenção de usar não só no casamento, mas também no dia a dia. Pensado e feito! 
Esse vestido fica bom com absolutamente tudo, eu amo ele. Ele tem um decote nas costas e alguns detalhes de renda na parte de cima, a saia é levinha e rodadinha, um amorzinho, olha só:


Outra paixão minha é usar tênis com vestidos e saias. Tênis são extremamente confortáveis e fala sério né, não adianta nada estar bonita e não estar confortável.
Fica bonitinho, não? 


Eu coloquei o moletonzinho por cima por que não queria usar como um vestido e sim como saia.
De acessórios usei apenas uma pulseira (que parece várias ♥) e um brinquinho, tudo na cor prata.



Moletom: Marisa | Vestido: Handbook

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado tanto do look como eu gostei.
Não deixem de comentar o que acharam do look e quais posts gostariam de ver aqui no blog.

                       CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK ♥

Uma foto no espelho, um beijo e fiquem com Deus.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aii eu adorei, os seu Looks. Tá de parabéns, você se veste muito bem e tem um ótimo gosto Luana.


    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois looks, roupas lindas !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©