7 de jul. de 2014

Esmalte da Semana


oooi, como prometido estou de volta!

Vim mostrar pra vocês o esmalte da semana.
Eu nunca fui de fazer a unha toda semana. Fazer a unha com manicure é sensacional mas, fazer a unha em casa? desastre total, a mão esquerda fica linda, a direita parece que quem fez foi uma criança de 3 anos com vendas no olhos. kkkkkkkkkk'



Não sei se vocês vão lembrar, falei em outro post que iria deixar minhas unhas crescerem e que pra isso teria de fazer algumas coisinhas:

♥ Fazer a unha toda semana
♥ Melhorar a alimentação
♥ Parar com a mania de colocar a unha na boca

Bom, comecei a fazer a unha toda semana então.. primeira etapa esta ok.
Não mudei minha alimentação mas isso não esta mudando muita coisa, minhas unhas estão crescendo muito bem. ( *-* )
Gente, eu NUNCA pensei que fosse conseguir parar com isso, sério! 
Eu to extremamente feliz, isso pra mim era tipo "missão impossível", e eu nem precisei fazer muito esforço, foi tão fácil que fiquei me perguntando "por que não tinha feito isso antes?"


Olha só como estão minhas unhas:


Elas não estão enoooooormes, mas cresceram bastante em uma semana e meia. O suficiente pra lixar elas quadradinhas ( ♥ ).

O esmalte que eu escolhi pra essa semana é o Royal - da Impala.

Faz um bom tempo que ganhei esse esmalte e estava surtando por que queria muuuito usar mas ele é "complicado de usar". Ele é bem escuro então você tem que tentar passar só na unha MESMO por que encostou na pele começa a borrar toda a sua mão. Como eu disse antes, fazer a unha em casa é desastre total então eu ficava esperando até ir em alguma manicure só que, ou eu não ia na manicure ou esquecia o esmalte em casa (palmas para mim!). Ontem quando minha mãe me disse que eu podia ir pro meu vô e que eu iria fazer a unha lá, a primeira coisa que eu pensei foi "O esmalte azul!" coloquei logo dentro da bolsa e fui me arrumar.
O esmalte ficou tão bonito quanto eu achei que ficaria, amei essa cor e pretendo passar mais vezes com certeza.

Por hoje é isso meninas.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que acharam e o que gostariam de ver aqui no blog. Não se esqueçam também de curtir a página do blog no facebook.
Vários beijos, até amanhã e fiquem com Deus! ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá,flor!Olha,para ajudar mais,quando estiver com vontade de roer as unhas,arranje algo que você possa morder(é esquisito,mas dá super certo).Desde os 13 anos eu faço minhas próprias unhas,e quando você começa,é difícil de parar!Hoje,aos 16 anos,faço nail arts,como xadrez,ombré,filha única e invisto em duas cores nas unhas em vez de apenas uma.
    Parabéns pelo blog,gostei bastante *-*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©