1 de jul. de 2014

Sofá, TV, coberta e pipoca: Confissões de Adolescentes

ooooi meninas!

Hoje eu vim falar sobre filmes, ou melhor, sobre um filme.



Minhas férias não estão muito animadas e por isso eu passo o dia assistindo séries e filmes, algo que eu achei muito bacana de falar aqui no blog.
Eu estava "passeando" pela internet quando encontrei o filme "Confissões de Adolescentes" pra assistir online, eu fiquei tipo "MEU DEEEEEEEEEEEEUS, COMO EU NÃO SOUBE DISSO ANTES?" hahaha'. Antes de lançar o filme eu já estava muito ansiosa pra assistir e quando estreou eu queria muito assistir no cinema mas não foi o que aconteceu, resumindo, teria que esperar sair em dvd pra assistir em casa, o tempo foi passando e eu meio que "esqueci" do filme até que ele aparece assim, do nada, como uma luz, oh meu Deus! kkkkkkk' como alguém pode ser tão dramática? me desculpem, vou continuar o post sem dramas e gracinhas, ok? ok. 

Então, essa é a sinopse do filme:
Paulo está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina, Bella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi, depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca, elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.


♥ O que eu achei do filme?
Bom, eu adorei.Adoro filmes que falam sobre a vida de adolescentes!
Confissões de Adolescentes é um filme que com certeza muitas pessoas vão se identificar, nem que seja beeeem pouquinho.O filme fala sobre vários assuntos, como namoro e gravidez na adolescência.
Um filme gostoso de assistir e quem assiste com certeza fica pensando "quero mais","cadê a continuação?",etc. 

Elenco
Sophia Abrahão (♥) - Cristina/ Tina 
Bella Camero - Bianca 
Malu Rodrigues - Alice
Clara Tiezzi - Karina 
Cássio Gabus Mendes - Paulo
Olivia Torres - Juliana
Tammy Di Calafiori - Talita
Hugo Bonemer - Lucas
Guilherme Prates - Ricardo
Christian Monassa - Marcelo
Eduardo Melo - Lucas (mais novo)
Anna Rita Cerqueira - Cristina/Cris (Tina mais nova)
João Fernandes - Felipe
Deborah Secco - Mãe de Felipe
Maria Mariana - Dra. Kátia
Georgiana Góes - Selma
Daniele Valente - Mãe de Marcelo
Bruno Jablonski - Pedro
Julia Mestre - Claudinha
Cintia Rosa - Renata
Dieter Fuhrich - Márcio
Lucca Diniz - Bruninho
Bruna Griphão - Bruna
Breno Lima - (Figurante) da classe da Karina
Kika Freire - Professora
Guilherme Atz Colatino - Murilo
Thiago Lacerda - Ele mesmo
Caio Castro - Ele mesmo
José Victor Pires - Márcio (jovem)
Ana Vitória Bastos - Helô
Carolina Loback - empregada de Bruna

Aaaaaaah! Eu não posso deixar de falar da trilha sonora que eu adorei,gostei demais, sério. Tem Clarisse Falcão (♥), MPB, toca Malha Funk em uma festa e no final do filme todos os personagem se juntam e cantam "Sina", do Djavam.

Enfim, deu pra ver que eu gostei né? haha'
O link do filme é esse >> AQUI <<
Observação: tem cenas de nudez!

Booooooom, por hoje é isso, espero que tenham gostado!
Não deixe de comentar o que acharam sobre o post e sobre o filme (caso tenham assistido,óbvio), quais posts gostariam de ver aqui no blog e etc.
Um beijo e fiquem com Deus. 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu AMEI o filme, tem até resenha dele lá no blog. Adoro esses filmes que retratam a adolescência kk. Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme no cinema, e simplesmente amei. Depois assisti umas 4 vezes online e nunca fica chato. Ele retrata bem a adolescência alem de ter um elenco maravilhoso.
    Beijoos

    ouniversodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca, gostou bastante ein! haha'
      Realmente, é um filme muito bom.
      Beijos lindona!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©