28 de jun. de 2014

Perguntinhas

Oi Oi Oi Oi Oi meninassssssssssss!

Hoje o post não vai ser exatamente um post (hãm?!).
Eu vim aqui tirar algumas pequenas dúvidas e eu espero que vocês me respondam, ok? então vamos lá.

Eu estava pensando em criar um canal no youtube, um canal pra ''completar'' o blog e tals..
Nele eu iria:
♥ Responder tags (até mesmo aquelas que eu já fiz aqui no blog, posso atualizar)
♥ Falar sobre assuntos que são mais fáceis de falar do que de escrever
♥ Posso mostrar também como faço cachos no meu cabelo, ou simplesmente ondas.


♥ Esse ano vou mudar totalmente a decoração do meu quarto, posso mostrar o antes e o depois se quiserem.
♥ Quando eu for fazer algumas coisas legais posso gravar vlogs
♥ Gravar alguns desafios com amigas ou parentes.

Enfim, posso mostrar um monte de coisas em videos,esses foram só alguns exemplos.
Agora, sem ser em videos também tem umas coisas que eu queria acrescentar ao blog e queria saber se vocês iriam gostar, por isso vim aqui comentar antes.

♥ Unhas/Esmalte da Semana.
♥ Resenhas (de livros e makes)
♥ Uma partezinha pra compartilhar alguns (pouquíssimos) textos que eu fiz.
♥ 1 peça, 3 looks

Bom meninas, essas foram algumas das ideias e eu gostaria que vocês me respondessem, assim ficaria mais fácil de saber o que vocês gostam ou não, quais os posts preferidos, etc.
Deixe sua resposta aqui nos comentários, deem mais ideias.. me ajudem!
Um beijo e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Aaaah mds faça o canal por favor :3
    Ah tem um tipo de video que eu gosto bastante que é quando a blogueira responde as perguntas dos leitores!É bem bacana!
    Bom,espero que você faça o canal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faz sim um canal é uma otima maneira de interagir com as leitoras!
    Adoro assistir videos de Blogueiras é super legal!
    Espero que faça seu canal!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi gatona, ainda não. Eu já criei o canal mas ainda não postei nenhum vídeo.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©