23 de jun. de 2014

Inspiração: Looks com tênis.

OOOOOOOOOOOOOI MENINAS!

Demorei eu sei, me desculpem.

Bom, para o post de hoje temos inspirações, várias inspirações!
Como eu já disse em um outro post não sou muito de usar salto, algo que me acompanha sempre é meu tênis, meu bom e velho tênis.
Tênis são confortáveis, são bonitos e ficam bons com quase tudo mas muitas vezes saltos e sapatilhas fazem mais parte dos looks do que os tênis e assim falta inspiração, por esse motivo eu separei várias inspirações e decidi postar aqui no blog e assim ajudar quem sofre com esse problema de "mas..vai ficar bom mesmo de tênis?!".



Apesar de ser tão básico e popular gera certas dúvidas sobre como combinar com um look mais arrumadinho, as primeiras inspirações serão com vestidos e saias, acredite, pode sim ficar lindo e feminino!


Simples, delicados e lindos!
Alguns acessórios ali, outro aqui o look está pronto, sem muito trabalho. #GostoAssim

Próximas inspirações são com shorts e calças, olha só.


e agora pra finalizar, looks com jardineiras e mais algumas inspirações.





Gostaram? Iai, qual seu preferido? O meu é um dos últimos, com calça legging preta, moletom de gatinho e bolsa preta, bem simples e parece ser bem confortável também.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirado!
Curtam a página do blog no facebook, comentem o que acharam e deixem dicas de posts, o que gostariam de ver no blog? Fica a pergunta aqui, espero que respondam!
Um beijo e fiquem com Deus! 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilha eu até uso mas, salto não faz parte do meu dia-a-dia.
      Eu que agradeço pela visita! haha'
      Beijos Daph!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©