30 de jul. de 2014

Olá meninas.

Preciso falar algumas coisinhas com vocês.
Bom.. como vocês perceberam faz um tempinho que estou sem postar no blog (6 dias), eu não tinha postado por que eu tava preparando umas coisas pra vocês e por bloqueio criativo, confesso. 
Hoje (30/07) eu fui pra escola, assim como todos os dias, normal. Quando eu voltei recebi a informação de que deu um problema no computador e que ele teve que ser formatado, resumindo, apagou TUDO!
Eu fiquei extremamente chateada. Eu tinha minha vida nesse computador, desde quando eu era pequena até agora, estava tudo aqui.
Pra ser sincera, não me importava as músicas, textos, e outros o que me importava eram as fotos e dois videos salvos aqui.
Eu sempre fui viciada em fotografia e videos então tinha muita coisa no computador, eu estava sempre fotografando (e filmando) tudo e salvando no computador, tinham váaaaaaaarias fotos.Fotos de quando eu era pequena, fotos com amigas, fotos de viagens, fotos da minha formatura (que graças a Deus eu tinha postado todas no facebook!), 2 videos com amigas, enfim.. fotos, fotos, fotos e videos! 
E o que o blog tem a ver com isso? As fotos e os posts que eu tinha preparado estavam todos salvos aqui!
Sim, tudinho aqui. Os posts dessa semana, os que eu estava planejando pra semana que vem e pra outra, e pra outra, e outra, e assim vai.
Eu estou muito chateada, mas acontece né.
Sobre os posts, só voltarão no sábado, espero que entendam.

Beijos, fiquem com Deus.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Poxa,sinto muito...espero que você não tenha esse problema novamente,sei como é :/
    Bom eu criei um blog,ele é bem novinho eu criei ontem,se você puder dar uma olhada eu agradeço :)
    http://chamel-e-cupcake.blogspot.com.br/
    Muito obrigada e beijos!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©