3 de ago. de 2014

Ilustrando #1 - Rayza Nicácio

Olá meninaaaaaaaaaaaaaas! ♥
To de volta, e assim, to extremamente feliz por estar postando novamente.

Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns desenhos que eu fiz.
Desde pequena eu gosto de desenhar mas nunca fui muito boa. Eu fazia desenhos que encontrava na internet e só, depois fiquei muuuuuuuuuito tempo sem desenhar e agora que estou de volta ao mundo dos desenhos pretendo não sair mais.
De uns tempos pra cá comecei a desenhar minhas blogueiras favoritas e decidi que iria postar no blog os meus desenhos e assim começa o Ilustando #1, a blogueira de hoje é a Rayza Nicácio, a cacheada mais linda do mundo (eleita por mim).


Apresentação da Ray:

"Ray, 21 anos, estudante de Comunicação Social. Serva e filha de Deus, sujeita a Sua palavra e apaixonada por Sua beleza. Cacheada de nascença, mas que passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Hoje, defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado.
Daquelas que gosta de tudo em doses certas, equilíbrio é uma das minhas palavras favoritas. Não que seja fácil de achar, mas eu vivo em busca. Amo moda, mas prefiro estilo. O blog é filho do canal no YouTube, que existe desde fevereiro de 2011. Não é restrito a nenhum conteúdo, é nosso cantinho, voltado para a valorização da mulher e sua beleza, por dentro e por fora!"

Bom, eu escolhi 5 looks pra desenhar e são esses.




São desenhos simples, ainda to treinando, mas gostei deles e espero que tenham gostado também.
Rayza Nicácio é uma das minhas maiores inspirações, tem atitude, se veste bem, é engraçada.. enfim, só qualidades.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' E EU JÁ POSSO DIZER QUE É UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA.
Antes de postar aqui no blog eu postei no meu instagram avisando que teria post novo, e adivinheem, a lindona viu e comentou!!!!! ♥ #ChoremComigo



Então, Ray, se você estiver vendo esse post eu quero que saiba que eu amo muuuuuuito o seu trabalho, te acompanho desde o inicio do canal e sou uma super fã,obrigado gatona!

Então meninas, por hoje foi isso, aguardem até o Ilustrando #2.
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar o que acharam e o que mais gostariam de ver aqui no blog. 


Um beijo e fiquem com Deus.






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ray Divaah!! Ameeii os desenhos! você e muuito talentosa!!

    Não esquece de dar uma passadinha lá no blog: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que dimais Lu. Você desenha muito bem menina, ilustrou as roupas da Ray igualzinho. Parabéns, eu gostei muito, de verdade. *--*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©