10 de ago. de 2014

Look do Dia: Jardineira

Olá meninassssssssssssssssss!

Antes de começar o post eu queria desejar um feliz dia dos pais pro papai de todas vocês e pro meu, é claro, então:  Feliz dia dos pais pros papais das minhas leitoras ♥

Vamos lá, o post de hoje é look do dia #ebaa
O look de hoje é meu novo amorzinho, semana passada (ou retrasada? não me lembro.) eu sai com minha prima e demos uma passadinha no shopping e lá eu encontrei o novo amor da minha vida.
Não sei se vocês lembram mas tem um tempo que postei uma foto na página do blog no facebook (se você ainda não curte é só clicar aqui), era a Taciele Alcolea usando uma jardineira LINDA, que eu estou apaixonada desde o dia que eu vi pela primeira vez.


Depois de ver essa jardineira fiquei dooooooooooooida por uma. Procurava, procurava, procurava e nada!
Era triste entrar na loja e não ter o que eu queria, sério. Então decidi que não ia mais procurar, sabe quando você pensa "se for pra ser, vai ser"? então. #SouCheiaDeDramas 
Dito e feito, parei de procurar. E quando parei, encontrei! #VaiEntender
Tinha uma jardineira MUUUUUUUUUUUUITO parecida com essa da Taci, mas não tinha meu numero, tinha um numero menor e um numero maior e o meu que é bom, nada. Mas não tem problema eu encontrei outra, um pouco diferente, porém linda,e me apaixonei.
O look de hoje foi esse aqui, olha essa jardineira, não é um amor? *-*



Ela é toda lindinha e toda rasgadinha, os botõesinhos são prateados e por mais que não dê  pra ver direito tem um bolsinho na frente.
No pé eu coloquei o meu bom e velho all star, por debaixo do macacão coloquei uma camisa com estampa de onça (coloridinha) e o boné eu peguei do meu primo só pra tirar as fotos.

Eu AMEEEEEEI o look (e já repeti isso um milhão de vezes, eu sei), usaria de novo, de novo e de novo.

Jardineira: C&A | Blusinha: Marisa

Ah! E minha prima estava  muito lindinha também então resolvi fotografar o look dela também, olha que linda.

#QueroUmCoturnoAssim ♥

Então meninas, o que acharam? espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários o que acharam dos looks e o que mais gostariam de ver aqui no blog, prometo responder todos os comentários!


Uma foto minha com meu papai (por que hoje o dia é dele), um big beijo e fiquem com Deus.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que fashioon!! você é a cara do seu pai ♥

    Não esquece de dar uma passadinha: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©