16 de ago. de 2014

#Ilustrando 2: Ana Lídia

Olá meninas!

Mais um #Ilustrando e o Ilustrando de hoje é com a linda, maravilhosa e minha maior inspiração quando o assunto é blogueiras. Isso mesmo, desenhei a Ana Lídia do Apenas Ana!!  ♥
Confesso que esse ilustrando está beeeeeem atrasado e que ia ser o primeiro, mas o importante é que veio, não?

Bom, pra quem não sabe o #Ilustrando é um novo "cantinho" do blog em que eu posto desenhos de moda (feitos por mim). A cada ilustrando é uma nova blogueira, ou alguém que eu admire no mundo da moda, música e quem sabe algum dia alguma amiga, prima, etc.


Escolhi 5 looks da Ana e são esses:





Essa junto da Ana é a Helô. =)


Gostaram? eu achei que os desenhos ficaram bem legais.
A Ana é minha maior inspiração (sei que já disse isso. haha'), ela foi a primeira blogueira que eu desenhei, porém não tinha terminado todos os desenhos e por isso não postei antes.
Bom, por hoje é isso.
Deixem nos comentários:

  • O que acharam do post
  • Quais posts gostariam de ver aqui no blog
  • O link do seu blog


Um big beijo e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Você muito talentosa!

    Faz posts de DIY!!

    não esquece de dar uma passadinha lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, você tem muito talento!!! <3
    Amei os desenhos!
    E simmmm, sou Belieber!! AHAHAHA
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Giuuu <3

      Ai que perfeita! hahahaha'
      Beijos, amém.

      * To participando já ♥

      Excluir
  3. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOS! Lu, você é super talentosa e eu adorei os desenhos! Muito obrigada por ter me desenhado e obrigada também pelo carinho! Suceeessoooo!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooooooooooooooo Ana, muito obrigado mesmo!
      Muito sucesso pra você também! ♥ ♥

      Excluir
  4. Nossa vc desenha muuuito bem,a Ana ficou igualzinha...
    Estou seguindo se puder retribuir http://pedaciinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©