24 de ago. de 2014

Tag: 7 coisas

Olá meninas!

Pra hoje temos mais uma tag.
A tag de hoje é "7 coisas" espero que gostem, vamos lá!

7 Coisas pra fazer antes de morrer:
- Me formar. ( Em algo que eu ainda não sei. haha')
- Viajar muuuuito, para vários lugares e em especial a Disney.


- Me profissionalizar em fotografia.
- Minhas tatuagens.
- Casar.
Olha esse vestido minha gente, da vontade de chorar com tanta beleza.
- Aproveitar ao máximo, família e amigos.
- Ler muitos livros.

7 coisas que mais falo:
- "Amigaaa"
- "Vamos conversar, não aguento mais esse silêncio"
- "Meu amor, se você acha que eu to brava é por que nunca me viu brava mesmo"
- "Pai, me dá.."
- "Fica na sua, não me irrita não"

bora brincar um pouco. hahaha'
- "Não sei qual o problema de gostar de roupa curta, o que tem de mais importante ta cobrindo"
- "Pai, a minha blogueira favorita.."

7 coisas que faço bem:
- Dormir
- Comer
- Dançar
apenas dance.
-Sorrir
- Brincar
- Tirar fotos (não tão bem, porém bem)
- Ler blogs

7 coisas que não faço:
- Postar no blog com frequência (me desculpem, to tentando)
- Dieta hahaha'
- Passar maquiagem todo dia


- Organizar tudo.
- Ficar quieta
- Acordar cedo
- Ficar longe da minha família

7 coisas que me encantam:
- Sorrisos, sorrisos, sorrisos, sorrisos
- Crianças
- Adultos que sabem se divertir, sabem ser criança de vez em quando.
- Carinho. (pessoas carinhosas ♥)
- Amizades.

- Rosa (a cor, não a flor).
- Imagens

7 coisas que eu gosto:
- Blogar
- Fotografar
- Brincar


ok, ok. Sou uma completa criança. ♥
- Desenhar
- Ir no cinema
- Fazer compras
- Escrever
___________________________________________________________________________________

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui dizendo:

  • se você gostou ou não
  • quais posts gostariam de ver aqui no blog
  • o link do seu blog (vou visitar mesmo ein >< ) 
Um beijo e fiquem com Deus.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Gostei da tag, e gostei também das suas respostas! Você dança? Que máximo! Eu sempre quis saber, acho muito lindo :)

    Beijos,
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Danço sim, mas danço por conta própria. haha'

      Beijos lindona.

      Excluir
  2. Adorei a tag, posso responder também ?
    também amo dançar e brincar hahah *-*

    http://sejasemprediferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostadooooo ♥
      Claro que pode, está ai pra todos! haha'

      Excluir
  3. Amei todas as suas respostas!
    Mega criativa!!
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©