5 de set. de 2014

4 on 4 - Sobre amor próprio

Olá meninaaaaaaaaaas!
Desculpem, desculpem, desculpem, não briguem comigo, por favor!
Demorei pra postar mas voltei com novidade, pode ser? A novidade de hoje é o mais novo projeto que o blog está participando, é o projeto 4 on 4. Pra quem não conhece, é um projeto fotográfico onde um número X de pessoas postam uma quantidade X de fotos em um dia X de cada mês. No nosso caso, 4 blogueiras postando 4 fotos no dia 4 de cada mês.


O tema do projeto hoje é amor próprio, um assunto que eu já falei aqui no blog (link) mas que eu acho importante manter e eu quero poder estar sempre falando sobre isso, bom, vamos lá.

Nesse projeto, não é necessário legendar as fotos, mas eu gostei da ideia então vou legendar, ok? ok.


Olhei no espelho e me apaixonei por quem ali refletia. Pela primeira vez na vida, tava amando a pessoa certa.


Hoje vou tirar o dia pra sorrir e ser muito feliz. Por que eu quero, porque eu mereço, e porque já está mais do que na hora de fazer alguma coisa certa nessa vida, vou começar sendo feliz.



Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo


Então meninas.. são 4 fotos e eu quero mostrar uma coisa pra vocês. Nas 3 primeiras fotos eu estou sem maquiagem, não estou com a roupa mais bonita e nem cheia de edição (sim, tem efeito, mas é o efeito básico do instagram.) e mesmo assim estou feliz. Nessa ultima foto eu estou arrumada e maquiada, e estou feliz do mesmo jeito que estava antes. Por que se amar sem maquiagem é bom, mas se cuidar faz parte também. Quem ama cuida, então cuide de si mesma. Se amar vai muito além de dizer "eu estou bonita", se amar é dizer que é bonita, se amar é amar tudo. Amar os defeitos e as qualidades, da hora que vai dormir até a hora que acordar, de segunda a segunda, claro, com alguns conflitos por que faz parte de ser menina/mulher.


O blog das meninas que estão participando do projeto:
♥ Joana Barcelos:  http://juuimagine.blogspot.com.br/

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui dizendo:

  • se você gostou ou não
  • quais posts gostariam de ver aqui no blog
  • o link do seu blog (vou visitar mesmo ein >< ) 
Um beijo e fiquem com Deus.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei o projeto! Estou com uns projetos lá no blog!! Em alguns meses!! #SURPRISE

    Bjos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse é só um de muitos que virão! :D

      Estou ansiosa, beijos.

      Excluir
  2. Você é linda com ou sem make. Eu sou escrava do pó compacto, pois não me sinto bem sem ele e sei que isso não é nada legal. Adorei o projeto, e acho que devemos nós aceitar da maneira que realmente somos. Beijos.

    http://jaquelinemoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Usar pó compacto não é um problema, problema mesmo é ser "escrava", se livra desse vicio gatinha, vicio nenhum é bom.
      Fico feliz que tenha gostado, beijooooos!

      Excluir
  3. Gostei bastante!Sabe,meu erro era meu cabelo.Eu nunca gostei muito dele,queria ele liso,pois era volumoso demais.Hoje,eu o amo do jeito que ele é,me amo do jeito que eu sou,mesmo sendo baixinha e que quase não usa algo além do lápis de olho e batom.Gostei muuito desse projeto!

    http://entre-versos-e-amores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ♥
      Meu cabelo também é bem volumoso e cacheado, aliso desde pequena, mas acho que enquanto faço isso por mim, enquanto estou gostando, está tudo certo. O dia que eu achar que não esta bom, eu paro de alisar. rs'
      Fico feliz que se aceite, é lindo ver as meninas falando assim :)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©