14 de set. de 2014

Tag: Me conhecendo melhor

Olá meninaaaaaaaas!

O post de hoje é uma tag, a tag "Me conhecendo melhor". São 21 perguntas mas prometo (não prometo não. haha') que vou tentar falar pouquinho.
Então vamos lá!

01- Qual seu nome completo?
R: Luana Gonçalves de Assis.

02- Onde mora?
R: Sou de São Paulo, capital.

03- Qual é o seu estado civil?
R: Solteira ♥

04- Tem filhos?
R: Não, por que ainda sou muito novinha, mas é sonho *-*

Já contei que sou extremamente apaixonada por crianças né? ♥

05- Qual é a sua comida favorita?
R: Ok, essa pergunta é MUITO dificil! haha'
Eu sou muito chata pra comer, tipo, muito mesmo (!), mas acho que o que eu mais gosto no momento é pizza de mussarela.



06- Qual é a comida que menos gosta?
R: Não sei, não é uma que eu menos gosto, são muitas coisas que eu não como. Se existe alguém nesse mundo que é extremamente chata com comida, sou eu!

07- Qual a sua bebida favorita?
R: Achocolatado ♥

08- O que menos gosta em si mesmo?
R: Não sei, talvez o fato d'eu estar um pouco gordinha. Mas isso não me incomoda tanto, acho que quando incomoda mesmo a pessoa corre atrás de mudar isso, oque não é meu caso.

09- Como se alto define?
R: Sincera, as vezes até demais (isso é defeito ou qualidade?). Engraçada, to sempre fazendo alguma gracinha. Risonha. brincalhona, bagunceira, apaixonada (sabe aquela mania de ver beleza em tudo? então..). Tem várias outras coisas, tanto do lado bom como do lado ruim, se eu for falar tudo vai ficar um texto enorme, melhor parar por aqui. haha'

10- Qual seu sonho?
R: Bom, eu tenho vários sonhos, eu vou falar todos (ou quase todos) aqui, mas não vai ser na ordem dos mais importantes, ok?! ok.
Sonho em: Ir pra Disney, conhecer o Justin Bieber (pra quem não sabe, sou Belieber), conhecer meus amigos virtuais (Ana Carolina, Bia, Daniel,Vanessa..enfim, todos), ser um blogueira conhecida (conhecida, não famosa), casar, ter filhas (sim, meninAs, com A, do sexo feminino! hahaha'), outro sonho seria ter uma festa de 15 anos mas eu fiz um trato com meu pai que logo logo vocês irão ver aqui no blog, fiquem de olho ein!



11- Qual seu pior defeito?
R: O pior meeeesmo, eu não sei. Porém sou "muito" ciumenta (com tudo e todos(!), amigos, família, objetos, e só não tenho do namorado por que nunca namorei e nem pretendo tão cedo. hahah'), sou desorganizada (eu tento melhorar, mas é dificil), gasto todo meu dinheiro (sempre), sou sincera demais e as vezes magoo as pessoas com isso.

12- O que é mais importante nas pessoas?
R: Acho que a verdade, por que se a pessoa ama, se a pessoa é engraçada, se é brava, se ela gosta de você, que seja tudo de verdade, sem mentiras.



13- Qual tipo de filme você gosta?
R: Comédia.

14- Qual estação você mais gosta?
R: Inverno ♥

15- Quantos irmãos você tem?
R: Só um, e é o melhor de todos!



16- O que quer ser quando crescer?
R: Acreditem, não sei ainda.

17- Qual esporte você mais pratica?
R: Eu não sou muito de praticar esportes, mas esse ano tenho jogado bastante vôlei.

18- Qual seu time?
R: Corinthians *-*

19-  Doce ou salgado?
R: Os dois. Muito doce enjoa, mas também é chato comer só salgado.

20- Quais animais você mais gosta e quais menos gosta?
R: Vou ser bem sincera com vocês, eu acho todos (ou quase todos) os animais lindos, porém tenho medo até de cachorro, resumindo, nenhum.

21- Qual tipo de musica você mais gosta e qual menos gosta?
R: Eu tenho escutando bastante pagode, mas não sei se é meu favorito, gosto de tudo. O que eu menos gosto é tecnobrega. haha'



Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Deixem no comentário o que acharam, fale sobre você(!), comentem quais tipos de post gostariam de ver aqui no blog, etc.
Que tal responder a tag no seu blog e deixar o link aqui? Ou então, caso não tenha um blog responda tudo nos comentários, assim podemos nos conhecer  melhor! :D

Um beijo meus amores,  fiquem com Deus.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a Tag haha' . Também sonho em ir para a Disney, mas estou estudando as possibilidades com meu pai!

    Beijooos<3

    ResponderExcluir
  2. Ameii!! sinceraa!! ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©